PRINCIPAL EMPRESA GARANTIA ONDE COMPRAR  
CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS
 
absmiddle absmiddle
 
absmiddle absmiddle
 
absmiddle absmiddle
 
absmiddle absmiddle
 
absmiddle absmiddle
 
absmiddle absmiddle
 
absmiddle absmiddle
 
absmiddle absmiddle
 
absmiddle absmiddle
 
Garantia
 

Regulamento:

  • Nossos equipamentos possuem um período de 12 meses de garantia período este que pode ser estendido até 24 meses, (exceto sirenes) e quando negociado previamente junto ao nosso departamento comercial.
  • A garantia se aplica ao reparo do equipamento ou substituição do mesmo se necessário.
  • Todos os produtos possuem código de rastreamento e data de fabricação para garantia.
  • Consumidor: Quando necessário utilizar a garantia, dirija-se ao lojista ou concessionária, onde foi comprado o equipamento.
  • Lojista/Concessionária: Dirija-se ao distribuidor
  • Distribuidor: Os mesmos são responsáveis de encaminhar os equipamentos para fábrica

A garantia perderá a validade se:

  • Os equipamentos forem alterados ou mexidos por pessoas não autorizadas, descargas elétricas (curto circuitos) e infiltração de água e outros líquidos.
  • Equipamentos fora do período de garantia ou por erro de instalação será cobrado o valor do conserto referente a peças de reposição.
  • Chicotes cortados, peças faltantes nos kits dos equipamentos, retornaram da mesma forma (salvo quando solicitado a reposição por peças novas cobradas a parte)

Procedimentos para envio de garantias:

  • A fim de agilizar o processo e reduzir custos com frete envie somente a peça com defeito (ex. defeito no alarme, mandar somente a central não enviar chicotes, nem sirene e etc ....)
  • Enviar e-mail para recepcao@microcontrol.com.br discriminando o envio dos equipamentos bem como a quantidade e informando a necessidade de completar os mesmos (ex. incluir chicotes novos,sensor de ultrasson, sirene etc...)
  • Frete: o mesmo deve ser enviado por conta do emitente, fica a critério do mesmo a escolha do meio de transporte correio ou transportadora
  • Retorno de Garantia: Prazo máximo de 28 dias (a contar da entrada na fabrica).

Emissão de Danfe:

  • Clientes dentro do RS emitir Danfe com CFOP 5915
  • Clientes fora do RS emitir Danfe com CFOP 6915
  • Natureza de Operação: Remessa para conserto
  • Discriminar os produtos com os respectivos códigos e NCMS, como utilizado na Danfe de compra dos produtos.

  PRINCIPAL EMPRESA GARANTIA ONDE COMPRAR
           
(c) Alarmes Protec - Todos os direitos reservados.